...cultures were not opinions ♫

Happy Birthday Superballs!

Sim, finalmente chegou o dia do aniversário de 35 anos do baixinho americano mais soda que existe.














E dois vídeos que eu tenho CERTEZA que todos já devem ter visto, mas que Vale A Pena Ver De Novo.


Coincidência?

Coincidências NÃO existem.
FATE!



Vi aqui.

Alguém ai reconheceu também?

Paradoxo

Apenas uma dúvida cruel no fundo de meu coração.
Espero não ofender ninguém, nem alguma crença com minha pequena e inocente dúvida.
Se algum de vocês sentir-se incomodado, diga-me e deleto a transmissão.

Se a religião Católica diz que o Rock (estilo musical) e seus derivados são coisa de Satanás, por que é que existem bandas de rock Gospel?!?!

Novo álbum do Slipknot em 2012

Joey Jordison deu uma entrevista para o Metal Injection no Golden Gods Awards e falou sobre o Murderdolls, a turnê com Rob Zombie e sobre o lançamento do próximo álbum do Slipknot.

O vídeo legendado da entrevista:


Pois é maggots...esperemos até 2012

Novo álbum do Murderdolls é finalizado



Joey Jordison e o vocalista Wednesday 13 finalizaram o tão aguardado novo álbum da banda de horror-punk Murderdolls, projeto paralelo do baterista do Slipknot. Intitulado como "Women And Children Last", o disco foi gravado num estúdio em Hollywood Hills, California e produzido por Chris Zeuss Harris, que já trabalhou com Hatebreed, Shadowsfall e 3 Inches Of Blood.

Comentários da banda em entrevista recente:
"Depois de um mês de muito trabalho aqui em Hollywood Hills, acabamos o novo álbum, o primeiro depois de 8 anos está pronto. Estamos impressionados com o resultados e mal podemos esperar para que todos ouçam. Vocês não têm ideia do que os aguarda".

Archtype - "The One"

Archtype - "The One" (2007)


1.Endless Hope
2.Disciple
3.The Third Antichrist
4.Nostradamus
5.The One
6.My Essence
7.Journey
8.When A War Starts

P.S.: o documento do wordpad (bloco de notas) que vem junto com o download tem as letras das músicas (acabei de descobrir isso).

Banda Archtype


O ARCHTYPE é uma banda de metal melódico formada no início do ano 2000 pelos irmãos Fernando Donasi (guitarra/vocal) e Henrique Xixo (teclado). Após algumas mudanças, Leandro Cassa (vocal) e Bruno Kitazato (baixo/vocal) ingressaram na banda. O primeiro registro do ARCHTYPE foi o EP "The One" (2005), que contou com a participação de Bruno Saraiva (bateria). Em 2007 a banda gravou seu primeiro cd, entitulado "THE ONE", desta vez com Fernando Dainese (bateria). O album "THE ONE" já está disponível para download, seguindo a atual tendência de lançamentos virtuais. As músicas trazem momentos agressivos, suaves, intensos, emocionantes... enfim, diversificados, mostrando grande versatilidade da banda. No momento a banda esta concentrada na composição de musicas novas para iniciar as gravações do segundo CD, e tem um novo baterista: Vitor Rossellini.

(Sim, copiei a informação acima do Myspace da banda)

Aproveitem também para seguir o Tuíter da banda.

Robert Pattinson NÃO, ainda bem

Após rumores de que o astro da saga "Crepúsculo" Robert Pattinson daria vida a Kurt Cobain no cinema invadirem a web, o empresário de COURTNEY LOVE, Jonathan Daniels, negou as informações em entrevista à revista Spin.

O agente disse que a notícia divulgada pelo tablóide britânico The Sun não passa de um boato. Segundo ele "trata-se de uma fofoca incrível". Davis também disse que Love não será interpretada pela atriz Scarlett Johansson, que, segundo sites da internet, seria a vontade da própria viúva de Cobain.

O título provisório da cinebiografia do falecido líder do NIRVANA seria "Heavier than heaven".

Reação de Kurt Cobain ao ver a decepção das alienadas fanáticas por Crepúsculo após a confirmação de que a notícia era um boato:

Kurt não curte


Que eu me lembre, Kurt Cobain não era gay...se concordarem, comentem e divulguem.

Vi aqui

Robert Pattinson = Kurt Cobain

A cinebiografia de Kurt Cobain, líder do NIRVANA falecido em 1994, está sendo produzido pelos estúdios da Universal Pictures e, ao que parece, o ator que interpretará o vocalista da maior banda grunge da história já foi escolhido. Trata-se de Robert Pattinson, mais conhecido como o vampiro protagonista da saga "Crepúsculo". A informação é do tablóide britânico The Sun.

Pattinson estaria procurando COURTNEY LOVE regularmente a fim de garantir seu lugar no projeto. A viúva de Kurt é responsável pela chefia de produção do longa. "Este é um negócio que vale muito dinheiro para Courtney. Ela aceitou o filme na condição de que ela comece a decidir os principais aspectos do projeto, incluindo diretor, elenco, roteiro e música”, disse uma fonte ao jornal.

A vontade da roqueira é que ela seja interpretada pela atriz Scarlett Johansson. "Ela é inflexível sobre Scarlett e a quer no elenco. Scarlett é amiga de Frances Bean, filha de Courtney com Kurt", também disse a fonte. Quanto à direção do filme, o cineasta já teria sido escolhido. David Fincher (diretor de "Clube da Luta" e "Se7en") é nome que circula pela mídia com mais força.

Iguaizinhos, não?

Comentário pessoal:Não tinha ninguém mais gaydacu parecido pra colocarem no papel? Agora por causa desse idiota cara aparecerão um monte de fãzinhas posers e mais idiotas ainda dizendo que amam Kurt Cobain.

O título existe para emputecer as pessoas

Rick Florino, do Artist Direct, entrevistou os membros dos recentemente reativados MURDERDOLLS, Joey Jordison (SLIPKNOT) e WEDNESDAY 13 (FRANKENSTEIN DRAG QUEENS, GUNFIRE 76), a respeito do aguardado segundo álbum da banda, "Women and Children Last". De acordo com a revista britânica Kerrang!, ambos estão trabalhando no disco sem os antigos colegas de banda, com a ajuda do produtor Chris "Zeuss" Harris e de alguns convidados especiais, entre eles o guitarrista Mick Mars (MÖTLEY CRÜE). Confira alguns trechos da entrevista abaixo.

Vocês sentem que estão injetando uma sensibilidade mais Metal nas novas músicas?

Joey Jordison: "Completamente! Essa é a primeira vez em que nós realmente sentamos e escrevemos canções. A produção está bem melhor, e essa é a primeira vez em que realmente colaboramos. O primeiro disco ["Beyond The Valley Of The Murderdolls", de 2002] era uma mistura da minha antiga banda [THE REJECTS] e da antiga banda do WEDNESDAY, e nós meio que juntamos tudo. 'Women And Children Last' é, tipo, oito anos de material."

Wednesday 13: "Não é como se tivéssemos nos juntado e dito: 'Beleza, estamos fazendo esse novo disco. Vamos escrever canções por três semanas.' Isso aqui são oito anos de demos que eu passei para frente e para trás com o Joey. Com tanta coisa que Joey fez com o SLIPKNOT e eu fiz sozinho, havia muito material para escolher. Eu gravei bastante, e tem coisas que foram deixada para trás. Joey desencava essas coisas todas. Eu digo,'Você gosta daquela música, de verdade'?"

"Women And Children Last" preserva aquela atitude clássica do Sunset Strip [área de Los Angeles que concentra bares, restaurantes, boates e clubes de rock, famosa como reduto de bandas glam, punk e new wave a partir dos anos 70]?

Wednesday 13: "De certa forma... o título meio que existe para emputecer as pessoas. Embora eu seja um fã de hair metal, eu me tornei um grande fã do SLAYER ao longo dos anos. Do jeito que as novas músicas do MURDERDOLLS soam, é tudo desde as coisas do Sunset Strip até SLAYER. Vai a todos os lugares dessa vez - enquanto o primeiro disco era mais punk rock."

Joey Jordison: "Eu estou realmente excitado com o disco. Eu acho que ele na verdade vai puxar muitos fãs do SLIPKNOT por causa do peso. Nós não perderemos nenhum fã; esse álbum só vai ganhar fãs para nós. Nós não estávamos, tipo, 'Ok, vamos fazer umas canções engraçadas como fizemos antes'."

Wednesday 13: "Tem umas canções nos disco que vão ter aquele apelo. No entanto, é um novo som para nós. "Women And Children Last" é excitante porque soa diferente. Tem aquele elemento do velho rock 'n' roll que crescemos ouvindo, mas estamos com afinações baixas e tem um novo groove."

Trazendo essas novas influências vocês sentem que suas personalidades aparecem na música ainda mais?

Joey Jordison: "Yeah, o primeiro disco tem as viradas rápidas, mas esse tem mais bumbo duplo. Uma canção é tão pesada que as pessoas vão dizer 'Não podem ser eles'. [risos] Mas é..."

Se "Women and Children " fosse um filme, qual seria?

Wednesday 13: "'Um Dia de Fúria'! No primeiro disco do MURDERDOLLS, eu tinha 18 ou 19 anos quando escrevi a maior parte daquilo."

Joey Jordison: "Eu também!"

WEDNESDAY 13: "Ele tinha aquela angústia adolescente. Agora, nós temos 30 e poucos anos e estamos fudidamente putos pra caralho [risos]. Isso é o que esse disco exala. É puto pra caralho. Nós gostamos disso - nós amamos isso."

Joey Jordison: "Você pode nos pagar agora [risos]."

A garotada realmente precisa disso hoje em dia...

Wednesday 13: "Sim! Esse é outro motivo para fazermos isso agora. Porra, tudo está tão chato agora na cena musical. Todo mundo só tenta ser o mais rápido, e eu não consigo discernir metade dessas bandas. Joey me perguntou 'O que você anda ouvindo?', e eu respondi, 'Bob Seger!' [risos]. Nós estávamos ouvindo rock antigo dos anos 70. Isso é o que nós ouvimos principalmente quando não estamos tocando. Esse disco ganhou toda uma porra de vida nova. É zangado. 'Um Dia de Fúria' seria um filme apropriado... simplesmente sair do seu carro no engarrafamento e dizer, 'Foda se'!"



O quão interligados são horror e hard rock?

Wednesday 13: "Ver ALICE COOPER e KISS juntou tudo para mim. Eu brincava com GI Joe's e assistia filmes de horror quando era garoto e não ligava para música. Então eu vi KISS e ALICE COOPER e disse 'Uau, você pode colocar música nisso, cortar fora sua cabeça e eletrocutar a si mesmo. Isso é demais!' Foi daí que veio toda a imagem e tema para mim. Ao longo dos anos, todas as bandas foram fascinadas pela morte ou algo do gênero. Tem tudo a ver com filmes de horror. É sempre metal."

Joey Jordison: "Nesse disco, nós na verdade baixamos a bola nesse tipo de coisa".

Wednesday 13: "É só merda realmente violenta dessa vez [risos]."

Joey Jordison: "Os tópicos vão surpreender muitas pessoas. Nós ouvimos uma canção e dizemos, 'Essa é totalmente uma canção de rádio', e aí entram as letras e, tipo, 'Não, não agora!" [risos]

Wednesday 13: "Eu acho que talvez tenha passado do limite dessa vez."

Joey Jordison: "Yeah, tem algumas más ali!"

Wednesday 13: "Eu acho que esse pode ser o álbum com mais 'motherfuckers' na minha história em todos os tempos. Vai ter dois adesivos de aviso nele. É simplesmente mau. Seus pais vão te odiar."

Joey Jordison: "Vai ter o típico adesivo de aviso aos pais e o segundo vai dizer, 'Estamos falando sério. Aviso, porra!"

Wednesday 13: "Nós vamos ter um adesivo de odor com cheiro de merda, também. Vai ser demais [risos]. Nós estamos só pensando alto... Esse disco está pingando tanta sordidez e sujeira. Está acontecendo! Essa é a melhor parte. Nós não estamos vindo aqui tentando criar isso, simplesmente acontece. Nós temos esqueletos com lápis e outras merdas penduradas neles no estúdio. Nós criamos uma 'vibe' aqui. É bom! Nós temos óculos de raio-x, uma cabeça de Gremlin..."

Joey Jordison: "Eu vou fazer o resto da entrevista de óculos de raio-x."

Wednesday 13: "Cuidado, América! Ele pode ver através de você!"

Joey Jordison: "'Você consegue imaginar se nós tivéssemos isso quando tínhamos cinco anos?'"

Wednesday 13: "'Melhor ainda, nós os temos aos 30!'"

Isso é "Quase Irmãos"?

Joey Jordison: "Sim! Tudo o que fazemos é referências a filmes o tempo todo!"

Vejam o resto da entrevista (em inglês) aqui.

Tabela de Conteúdo


Tabela de Conteúdo
Comentários
AVISO
Os Dez Passos
Começando
Montagem
Conseguindo Energia
Lançamento
Por que eu fiz isso?
Links

Links

Garoto idiota que seguiu estes ensinamentos

Por que eu fiz isso?

Basicamente, porque Você é um idiota. Mas, você pode usar a bomba para varias coisas:
•Iluminar sua casa com a radiação.
•Matar aquele moleque chato que te batia na escola (caso você seja um Nerd)
•Causar um holocausto nuclear sem motivo algum.
•Usar a bomba numa feira de ciências
•Iniciar a terceira guerra mundial aparentemente por nada, apenas por que Você é um bobo alegre idiota.

Lançamento

Se quiser lançar a bomba pra longe pra explodir alguma coisa sem ir junto, use um dos seguintes métodos, mas você pode explodir a bomba com você perto se preferir: (prefiro que você exploda ela com você por perto)

•Construa um propulsor de pressão, coloque um compartimento e encha de ar, sopre lá dentro, coloque o gás do butijão da sua casa, o gás do escapamento, o gás que sai da torneira, o gás do inalador do teu irmão, o gás dos balões que sobrarem de uma festa, o gás da geladeira, solte um peido lá dentro, etc..., qualquer coisa no estado gasoso, depois faça pressão pra de algum jeito arremessar a bomba a distância.
•Construa uma catapulta, ou se preferir, vá até o parquinho e coloque a bomba em um lado de uma gangorra, depois e só pular no outro lado.
•Atire a bomba com um estilingue.
•Se não quiser gastar muito, jogue com a mão mesmo.
*Antes de atirar, faça cálculos de balística, mas se for complicado, jogue um pouco de Gunbound.

Estilingue perfeito para lançar sua bomba:

Conseguindo energia

Aqui, você tem três opções: Ou vá até o lixão da sua cidade procurar urânio feito o idiota que você é (Eu recomendaria usar luvas protetoras, mas como não gosto de você, vá com as mãos nuas ou com os pés, tanto faz, tudo pra sua proteção). Ou compre no Mercado Livre, o que é bem mais simples ou até mesmo vá até o Mc Donald´s e peça um Mc Lanche feliz (que tem o mesmo poder do Urânio). Assim que chegar, bote no recipiente da maquina e pronto! Você tem sua própria bomba de hidrogênio que nunca vai precisar usar!

Montagem

Bom, vamos começar. Pegue todas as peças que listamos acima, amontoe tudo, feche bem os olhos, e reze para Uchiha Sasuke chegar, sem motivo algum, e montar sua bomba. Ou, você pode chamar as seguintes pessoas para lhe ajudar (menos Eu):
Silvio Santos
Zidane
Pelé
Samara
Lindomar
Jeremias (não nos responsabilizamos se ele beber toda cerveja do Teu Pai e matá mai di mil)
MacGyver

Começando

Agora vamos ao que interessa. Para isso você vai precisar de:
•O cartão de crédito do Teu Pai
•Urânio enriquecido(basta dar R$1.000.000 pra ele), ou um MC lanche feliz do MC Donald´s
•Roupa de proteção contra radiação; Caso não a tenha, use uma outra roupa qualquer. Não me importo com Você mesmo.
•Um pacote de batatas fritas e uma garrafa de refrigerante. Caso sinta fome
•Um pote feito de titânio reforçado para segurar o urânio. Ou use uma sacola plástica mesmo, tanto faz.
•Um acelerador de átomos. Caso também não o tenha, use um liquidificador ou uma batedeira da Tua Mãe. NEM PENSE em usar aquele Juicer Philips Walita que a sua avó maluca comprou do Polishop. Materiais radioativos triturados pelo Juicer contumam ser chamados pelos cientistas de Antimatéria.
•Um recepiente esférico de uns 4 metros para preparar a bomba. Caso não possua também, além de pobre, você pode usar o carro do seu pai. Mas, se usar o carro, prenda as janelas com fita crepe, para não escapar radiação.
Atenção: Para cortar a fita crepe, use tesoura sem ponta.

Roupa contra radiação feita em casa:

Os Dez Passos

Os 10 simples passos para fazer sua própria bomba de hidrogênio:
•Faça seguro de vida contra bombas. Acredite, vai ser útil!
•Cheire um gatinho (Por quê? Para nada!)
•Faça um lanchinho, por que pode demorar um pouco.
•Leia este artigo.
•Colete o material citado no artigo.
•Faça o que o tutorial manda.
•Ligue para seu chefe e explique que você faltou ao trabalho para construir uma arma de destruição em massa... de novo...
•Reze para dar tudo certo.
•Ative a bomba.
•Dê um oi para São Pedro por mim.

AVISO

Aviso: Pequenos acidentes como a destruição de sua cidade e de varias vizinhas não são culpa do autor do texto. Lembre-se de nunca executar as instruções logo após cheirar gatinhos, ou um acidente será inevitável. Pessoas com o QI abaixo de 10 não podem realizar esta operação. Portanto, Você é qualificado, ou não.

Comentários

"Qualquer idiota faz!"
Você sobre como construir sua própria bomba de hidrogênio em dez simples passos usando apenas materiais domésticos e um pouco de lixo nuclear que você pode encontrar no lixão da sua cidade ou no mercado livre
"Me chamou?"
Kiko sobre Você
"Do you know what is Copyright?!"
George W. Bush sobre como construir sua propria bomba de hidrogenio em dez simples passos usando apenas materias domesticos e umpouco de lixo nuclear que você pode encontrar no lixão da sua cidade ou no mercado livre
"Se eu tivesse eu matarra mais de mil"
Jeremias sobre como construir sua propria bomba de hidrogenio em dez simples passos usando apenas materias domesticos e umpouco de lixo nuclear que você pode encontrar no lixão da sua cidade ou no mercado livre

Happy Birthday Balls!!


É...hoje é aniversário do #2 o baixista do Slipknot.

Nome: Paul Dedrick Gray
Data de Nascimento: 08/04/1972
Nickname: Balls
Número: #2
Função: Baixista
Estado Civil: Sem informação
Projetos Paralelos: F.O.R
Máscara: No self-titled, era uma máscara de porco de Halloween, no Iowa, Paul incrementou com mais alguns detalhes em latex. Ele diz: “Agora, isso incômoda demais, e tenho problemas para respirar.” No Vol.3, Paul está com uma máscara parecida com o ator do filme “Hannibal”, e tem uma pequena rachadura em sua testa, feita por uma bala. Atualmente, Paul usa a mesma máscara do Vol.3, só que com mais arranhões e detalhes.
Sobre Paul: Paul é o co-fundador do Slipknot junto com Shawn e Anders (ex-vocalista). Dizem ser um sujeito amigável. Paul é o único integrante do Slipknot que não morava no estado de Iowa: ele era de Los Angeles, quando era criança. Já queimou uma vez um retrato do KoRn. Tocava em bandas como Vexx, Body Pit, Anal Blast e Inveigh Catharsis antes de chegar ao Slipknot, fez também uma pequena participação no "The Havenots".

Como fazer sua própria bomba de hidrogênio


A partir desta semana ensinarei 10 passos simples para construir sua própria bomba de hidrogênio. Não começarei hoje, mas ensinarei.